terça-feira, 13 de março de 2012

Dica de Viagem

Olá galera, tudo bem?

Sei que o blog anda meio parado, mas não vamos deixar a peteca cair!
Hoje quero falar sobre um assunto que interessa a toda Au Pair: Viagens!


Eu já conheci alguns lugares nesses dois meses em que estou aqui e os que mais me chamaram a atenção foram Lake Tahoe e Monterey.

No lake eu fui com minha host family e nunca vou esquecer por que foi a primeira vez que vi neve. foi muito legal, o lugar é lindo e vale muito a pena ir em qualquer estação do ano. Só tome cuidado com os ursos se você não for no inverno. Lá tem muitos ursos e tem placas em todos os lugares avisando para ter cuidado e não deixar o lixo aberto, pois eles são atraídos pelo cheiro da nossa comida.

Já pra Monterey eu fui com outras 3 chinesas. foi muito legal e eu curti mais por que eu amo praia! rs Acabou saindo bem barato, ficou cerca de 100 dolares pra cada uma com o aluguel do carro, hotel, ticket pro áquario, gasolina e comidas.

Se forem para lá não deixem de visitar o aquário, é muito lindo e tem muitos animais diferentes dos que temos no Brasil. É uma experiência única! O ingresso é meio carinho 39 dólares adulto e 29 se for estudante. Mas vale muito a pena investir nosso dinheirinho lá.


Esse é o aquário, só para vocês ficarem com vontade rs. Outra coisa legal de se fazer, mas não tive tempo é ir ver as baleias. Saindo do Fishman's o passeio custa 40 dólares e dura cerca de 2horas e meia, 3 horas. Além das baleias é possível ver golfinhos, leões marinhos e outros animais.

Espero que tenham gostado :-)
Beijos,
Karine

Um comentário:

  1. Ahhh amei o blog...tomara que eu posso visitar esses lugares tbm..eu amo aquário..hehehehe..

    Curte msm ai Ká..
    Mil bjos e saudades de mais!!!

    ResponderExcluir