domingo, 15 de abril de 2012

Questionário da criança e bebê

Hello girls!!


Meninas admito q estou sem tempo pra fazer um post bacana e tal mas vou tentar...estou fazendo um curso de baba em uma escola aqui em SP e na minha apostila tem uma coisa bem legal q acho q vai ajudá-las,minha professora disse q a criança tem q ter rotina pra ir se adaptando a fazer as coisas sozinhasex:qndo der tal horario ela já sabe q é hora de fazer tal coisa..ou se vc sempre coloca-lá pra recolher os brinquedos depois de brincar,ela vai fazer isso sem perceber sem vc mandar.

Questionário da criança e do bebê

nome da criança:
data de nasc:
nome completo da mãe/profissão:
nome completo do pai/profissão:

horários aproximados:
acordar.............dormir..............
comer...............tomar banho..........passeio........ver tv.........brinca.......


Dados Escolares:
nome da escola
endereço:
professora:
telefone:
diretora:
nome e telefone da casa dos amiguinhos:

Informações pessoais:
O q gosta de comer:
O q gosta de beber:
O q não pode comer:
O q gosta de brincar:
O q não posso fazer:
alguma recomendação da mãe:

Questionário Médico:
tem alergia:
possui alergia algum medicamento:
vacinas em ordem:
o q fazer em determinados casos(febre, vômitos,tonturas):
nome/tel e endereço do pediatra:
telefone da emergência:
onde levar em caso de emergência:
nome e tel de alguém q possa ajudar:


gatas é isso...esse é um exemplo de um questionario pra ter em mãos cada uma pode fazer mais detalhado dependendo de cada criança..mas já dá pra ter uma noção...o importante é ter o maior numero de informações sobre as kids tudo mesmo...e montar uma rotina com horario pra elas tbm...minha professora falou q a criança precisa disso..mostrar q ela tem q seguir porque se não elas vão querer comer a hora q quiser..enrolar pra tomar banho e te fazer de bobas rsrsrs


bjinho
Kelly Pucillo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário