segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Torcendo por um match! *-*

Hii girls, how are you??

Gente, eu fiquei pensando em mil coisas úteis pra postar aqui (vocabulário, brincadeiras e afins), mas não sou muito boa nisso. Então vou contar um pouco de como anda o meu processo nessa loucura chamada au pair.

Bom, no meu último post aqui no blog eu tava (desculpem a palavra a seguir) puta da vida com a minha agência (WS/APC) porque eles tavam me enrolando pra ficar on. Depois de ligar, chorar e reclamar eu fiquei on no dia 11/01. Fiquei suuuper feliz e esperançosa! Acontece que nenhuma família entrava em contato comigo e eu comecei a achar que eu era o problema! hahaha
Ai conversando com uma amiga que está na Flórida no seu 2° ano de au pair, ela me falou sobre a agência Expert AuPair. Bom, eu fui conferir e acabei preenchendo o application deles. Menos de uma semana depois que eu dei o submitt uma família me mandou e-mail! *-*

A host foi super legal no e-mail dizendo que achava que eu era uma boa escolha para a família dela! *-*
Trocamos alguns e-mails, falei com a atual au pair deles (que é brasileira) e ela só elogiou a família! Ela me falou também que nem tudo é maravilhoso, mas isso a gente já sabe né?
A família é do jeito que eu queria: 2 kids (boy 4 e girl 2), localização ótima (Silver Spring, MD) e são super família meeeesmo. Ela (a host) tem um blog que conta tudo sobre as kids. Ela fez isso na itenção de que os parentes que moram em outros estados possam acompanhar o crescimento das kids! Fofa né??

O que tava me preocupando era o fato da agência ser menor, não ter um escritório aqui no Brasil, eles querem uma au pair só pra maio e o fato de eu já ter pago quase R$500 pra WS/APC! :(((
Eu queria ir antes de maio por conta da faculdade né, já que as aulas começam agora em março e eu voltaria alguns meses atrasados pra começar o semestre no ano que vem.

Maas, eu pensei bem e não adianta dispensar (nem sei se eles me querem hahaha) uma família que eu realmente me identifiquei, pra ficar esperando aparecer alguma família antes e tals. Vai que não aparece nenhuma antes? Ou vai que só aparece depois? Pois é, essa vida de futura au pair não é tão simples assim.

Bom, ainda estamos nos conhecendo e temos um skype marcado pra amanhã às 23:30 aqui no BR. Vamos ver no que vai dar e espero ter notícias maravilhosas pra vocês no próximo post.

Beeeeeeeijos! ;)

Um comentário:

  1. Oie!
    Acho que como se identificou com a família tem que torcer pra dar certo mesmo!!!
    No final o que tiver que ser será! Mas não deixe essa família que tanto gostou passar batido, por detalhes tão pequenos!
    Boa sorte e volte pra contar no que deu!
    Beijos

    ResponderExcluir