segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

2012 e novidades

Olá suas lindas, feliz 2012, nosso ano finalmente chegou...




Estou super animada com 2012, recomeço com minhas aulas de inglês para "improve my english", vou atrás da abençoada CNH e finalmente terminar o meu app. Sim, dessa vez vai...
2011 finalmente foi embora e com ele toda aquela desanimação, e isso é bom demais!
Meu coração se encontra mais feliz, estou namorando, "finalmente", viva, viva...rsrs
O que muda no meu processo? Bom, nada. Ele sabe sobre o intercâmbio, já conversamos sobre o assunto e ele me apoia, o que é muito bom. 
Precisarei aprender como ficar 1 ano longe dele, mas, creio que irei superar..  I hope so
É bom ter alguém para  dividimos nossos sonhos, conquistas, medos, frustrações e etc.


Bom gatas, é isso. 


Pensamento positivo sempre.


PS.: Desculpem o post super pequeno.. prometo que mês que vem post alguma "utilidade pública", queria dividir com vcs a minha felicidade...


xoxo


Elaine (Lannys)

Nenhum comentário:

Postar um comentário