quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Top 10 reveillons dos EUA

E aew girls beleza??

    Bom mesmo estando online pela APC por exatos 25 hoje e até agora NENHUMA família ter passado pelo meu app, continuo suuuuuuuuuuper empolgada e confiante com o intercâmbio. A empolgação é tanta que já estou escolhendo o lugar pra passar meu reveillon de 2012/2013  =D
   Eu sei que ainda é cedo mas andei pesquisando, lendo o que as pessoas que já foram em alguns lugares famosos falaram e gostaria de compartilhar com vocês. Já adianto que meu primeiro destino era NYC mas depois do tanto que eu li das pessoas que foram que a descida da bola era rápida e depois todo mundo ia pra casa dei uma desanimada, acho que Las Vegas tá disputando com Miami como primeiro destino na minha lista pessoal.
    Selecionei os destinos mais badalados (segundo eu li em váááááárias listas) e vou compartilhar o link pra vcs lerem os prós e contras. Vale a pena ler e ir se programando desde já, amigas mochileiras ai vamos nós 

Beijooos 

Priscyla Loureiro  ;)



                                                              Miami





Las Vegas





Los Angeles


                                                        Prós e contras



                                           Times Square

                                                      Prós e contras



                                               Seatlle

                                                       Prós e contras
                                                               


                                                        New Orleans

                                                           Prós e contras


                                                          Chicago

                                                  Prós e contras



                                          Texas

                                                      Prós e contras



                                        San Diego

                                                        Prós e contras


                                                          Washington

Nenhum comentário:

Postar um comentário