quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Utilidade pública - conversão de medidas

Hey, girls!!!
Como vocês estão??
Mais um post de utilidade pública aqui no blog!!!
Muita gente tem dúvida nesse ponto, estou certa? Esses dias, lá no grupo Au Pair 2012 no facebook, uma menina estava em dúvida quanto ao tamanho do quarto da Au Pair, os hosts disseram que o quarto teria x SF, e da como o santo Google pra tirar todas as nossas dúvidas, né? Fui lá correndinho e achei a resposta! SF = square feet, ou "pés quadrado", se preferirem. Nessa minha rápida pesquisa no google achei um site MUITO bom de conversor, o Convert World: http://www.convertworld.com/. Nele você consegue converter qualquer medida em outra! Lá, descobri que 1 SF = 0,3 metros!
Vou colocar algumas tabelas aqui, pra não termos dúvida quando formos pedir pra experimentar algum calçado ou roupa lá na terra do tio Sam!!

Tabela de conversão de numeração de roupas

Tabela de conversão de numeração de sapatos
**Agora, pra atualizá-las do meu processo: Eu to on, minha gente!!!!!!!!!!!!! Fiquei online na APC dia 06/01, nem acreditei quando recebi o email!! Nenhuma ligação, galera!! YAYYYY... Mas como minha 1ª data é só 09 de julho, ainda não apareceu nenhuma família. Mas espero ter novidades logo logo!

É isso, bonitas... Fiquem com Deus e até mês que vem!!

Beijooos


Um comentário:

  1. Lídia,
    adorei o tema do seu post. Estava justamente procurando por essas benditas tabelas. Thx.

    ResponderExcluir