domingo, 8 de janeiro de 2012

Ser Au Pair Under Age!

Olá, meninas! Meu primeiro dia de postagem no blog e já vou falar logo de malas, porque estou sofrendo com isso embarco hoje para o treinamento e não vejo a hora! Espero que tudo ocorra bem com o processo de vocês, espero encontrar algumas por lá, ein! Ou todas! :D

Como a maioria deve saber, a maioridade nos EUA é acima de 21 anos. Mas o programa Au Pair aceita os participantes acima de 18 anos para meninas, e 19 para os meninos. 

Ai você, a novinha de 18/19 aninhos, doida pra se esbaldar nos States e vir logo pra cá, faz o quê? Espera terminar a faculdade, ter 21 anos, ou vem de uma vez e depois pensa nisso? Eu vim de uma vez! E não vejo a hora de poder dizer que : SIM, VALEU A PENA!

Vou deixar as minhas considerações sobre a minha decisão em um breve comentário:

Eu com 18 anos, recém formada no colégio e sem nem saber o que fazer na faculdade, milhões de horas cuidando dos meus ramelentinhos, e mais 8 anos de inglês, o que fazer?! INTERCÂMBIO! Lógico, o que uma menina de 18 anos, com sonho de morar nos EUA faz quando se tem tempo de sobra, e inglês quase fluente? Mergulha, né! E foi isso que eu fiz, eu LÓGICO que pensei em ir com 21 anos, fazer faculdade, poder sair para a balada e etc. Mas 1º nunca fui de balada, 2º e se eu arranjar um estágio MUITO bom depois da faculdade e não querer mais ir. Tirando o fato do namorado que já tenho há 2 anos, dali para frente seriam uns 4, 5 anos, será que eu teria coragem? Emprego arrumado, fazendo planos de casamento ou mudança, e desistir de tudo por isso? Eu, sinceramente não iria. Essa foi a minha escolha, Graças a Deus, meu namorado me apoia demais, tanto ele quanto a minha família, dizem que eu tenho que ir mesmo. Que serão UNS dos ANOS DA MINHA VIDA! Porque tenho certeza que terei váários anos especiais.  Então eu digo, se nada te prende, VEM LOGO! Só que se você já está na dúvida em conta de balada, barzinho e etc... então espere! Terá uma experiência melhor vindo com 21 do que abaixo disso. Mas como eu prefiro mil vezes viajar e economizar, as baladas ficam para raras ocasiões!  BOA SORTE!


Boa sorte para todas! E QUE VENHA 2012! Bezô!














Nenhum comentário:

Postar um comentário