terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Mais uma etapa realizada!

Olá gatas garotas ,

Primeiro queria me desculpar por não ter comparecido no mês passado , mas minha vida estava uma loucura , meu chefe como sabia que eu ser au pair e que quando eu conseguisse uma familia sairia do trabalho , se antecipou e adivinhem .. me mandou embora , tem noção quase tive um irfarto , fiquei doidinha, mais como Deus não valha , entrou uma familia no meu app e bem , ficaram 20 dias no meu app sem contato , mais uma fez quase infartei hehe, mais deu tudo certo, conversamos no 21º dia e 3 dias depois o tão sonhado Macht, aii começou a correria , Jesus , é muita coisa para resolver , minha cabecinha tava pirando .. mais enfim, o que me traz aqui hoje é para contar para todas a grande novidade , hoje foi minha entrevista do visto e caraca.. deu tudo certo , foi muito sussa , vocês não tem noção, minha intrevista foi todinha , mais todinha mesmo em portugues, não rolou nem um Hi, nem preciso dizer o quanto isso me fez bem , ahh outra coisa , levei um muito de documentos e não olharam nada!Só tenho uma coisa para dizer :Deus é maravilhoso!Estou hiper , mega , ultra feliz ... e agora é mais que oficial , TiTio Obama me aguarde... por que eu to chegando com força total e bunitas boa sorte , o que é nosso É NOSSO!e na hora certa , quando estivermos preparadas o senhor nos entregará
Como diz minha amiga Kelly Dust "Minha vitoria tem sabor de mel"
bjs e até dia 03

Nenhum comentário:

Postar um comentário