segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Experiencia com as Kids!!!





Hello girls,

Meu primeiro post aki, então eu pensei muito sobre oq falar...e percebi que nenhuma au pair postou sobre a sua experiencia com as Kids. (desculpa se eu vi errado....rs).

A minha experiencia com as kids, foi atraves de trabalhos voluntarios com crianças carentes, com idade de 3 a 6 anos, eu trabalhei em duas instituições diferentes.

Na primeira eu fiquei por 2 anos, e era muito complicado pq eram crianças super revoltadas, mal educadas,briguentas. Então eu tinha que ter uma paciencia enorme, e aprender a lidar com isso, e foi muito bom pq no final desses dois anos eu percebi que eles tinham mudado bastante, se tornaram crianças mais felizes e comportadas e saber que vc fez parte dessa mudança é muito bom.

Na segunda eu fiquei 1 ano apenas, e as crianças eram completamente diferente super comportadas, educadas, não respondiam..eram quase uns anjinhos..hhahahahah.

Nas agencias eles pedem no minimo 200 horas de experiencia com kids, mas qnto mais vc tiver melhor para vc, isso com ctz vai ser um diferencial para a familia.

Então corram atras dessas horas, pq com ctz na hora da escolha da familia vai fazer toda a diferença. Você pode adquirir essas experiencias em creches, orfanatos, escolinhas, baba, ou então como eu atraves do trabalho voluntario.

Eu ainda to buscando mais horas, agora como baba da filha da minha melhor amiga, ela tem 5 meses, isso ta sendo legal pq se aparecer alguma family com baby , eu tbm tenho experiencia.

Bom girls não sei se ficou bom o post porque não sou muito boa para escrever, mas é isso que tenho para compartilhar com vcs.

By Larys

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário