sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Vida de uma futura au pair!

Hi girls, como vão vocês? Bom como é meu primeiro post aqui no blog, vou primeiro me apresentar! :)
Meu nome é Jéssica, tenho 20 anos e to embarcando nessa louca aventura chamada au pair.
(Primeiramente preciso dizer que estou escrevendo esse post no dia 29/12 porque vou viajar e vai ficar complicado pra postar. Então não sei como vai estar minha situação até o dia em que esse post for ao ar. haha )
Eu resolvi ser au pair ano passado (2010) , mas ai pensei e decidi ir depois de terminar a faculdade (ainda faltam 2 anos). Mas aí eu pensei de novo e resolvi que a minha hora era agora e que eu não poderia esperar mais. Então em julho deste ano (2011) eu fui na World Study/APC e me inscrevi. Entreguei minha papelada no dia 26/10, recebi meu login e senha no dia 11/11 e naaaada ainda de eu ficar on, isso que eu sempre ligo e mando e-mail pra eles. Aí hoje (29/12) me deu a louca e eu liguei na WS, chorei pra moça que me atendeu, disse que eu estava muito decepcionada com eles, que iria trocar de agência e mais um monte de coisa. Minutos depois me liga um homem se dizendo representante da WS e me pede milhões de desculpas, fala que segunda (02/01) ele vai me ligar pra me dar uma notícia, porque já era pra eu estar on e mais um mooonte de desculpas. Bom gente, preciso dizer que fiquei mais aliviada sabe, mas poxa, eles precisam que a gente ligue desesperadas pra eles começarem a se mexer???

Vou postar a foto das malas que eu ganhei de Natal da minha mãe *-*
Algumas meninas já viram no face, mas vou colocar aqui pra quem ainda não viu!







Desculpem pela confusão com anos, meses e afins, mas é fim de ano né, dá pra dar um desconto! ;) hahaha
Espero muuuuito ter novidades pra contar pra vocês no meu próximo post! :)
E espero que tenham gostado! Até a próxima! Beeeeeijos *-*

Um comentário:

  1. Jééé!!
    Suas malas são lindas!!!
    Tomara que a gente fique on super logo, guria... Quando ficarmos on saimos pra comemorar, deal!?

    Beijos

    ResponderExcluir