quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Depois da ansiedade vem mais ansiedade!

Oi, meninas, tudo bem com vocês!?

Abre parênteses:
Estou escrevendo esse post dia 12/12 às 23h04... Isso porque eu estudo em uma Universidade Federal, e como algumas sabem, as universidades entraram em greve na metade desse ano, e por consequencia disso, tenho aula até dia 23/12... Então não sei se dia 21 (meu dia), terei tempo pra escrever!!!
Fecha parênteses.

Acho que a palavra que define a vida de uma au pair é ansiedade.Tudo durante todo o processo de se tornar au pair é cercado pela ansiedade, e acho, sinceramente, que nunca estive tão ansiosa na vida! (ok, tirando espera de resultado do vestibular! haha).
E eu sei o motivo de toda essa ansiedade que eu sinto... Sabe quando a gente não aguenta mais alguma coisa? Eu estou assim com a minha faculdade... Tem dias que eu acordo totalmente arrependida e sem vontade nenhuma de ir pra aula, e isso porque estou terminando o 5º ano (não, não estou me formando, infelizmente!). E é esse o problema... Não ter certeza de quando eu vou me formar... Pra vocês terem uma idéia, entraram 66 no meu ano, e vão se formar 13... TREZE DE SESSENTA E SEIS!!!
E eu estou ansiosa pra acabar com isso. Por mais que eu não consiga me formar antes de ir, eu preciso desse ano fora pra esfriar a cabeça, pra pensar nas minhas prioridades. Sei que vou me estressar com outras coisas, mas só de pensar que não vou ter que ficar me estressando com professor que não sabe dar aula e tem convicção de que a aula que dá é maravilhosa, já me sinto muito aliviada!!

É isso, meninas... Desculpa escrever tudo isso aqui, sei que não ajudou ninguém quanto ao processo, mas eu precisava desabafar!! :)

A ansiedade do momento é a de ficar online!!! (hoje (12/12) faz 1 mês e 3 dias de espera! Se até dia 21 eu ficar online venho aqui mudar!!!:))

Obrigada por lerem!!!

Lídia

Um comentário:

  1. Espero que você fique online logoo! E não demore pra ter um super match :))
    Beijinhos

    ResponderExcluir