sábado, 10 de dezembro de 2011

Tudo parado

Todas nós sempre começamos o processo de au pair com muito entusiamos e ansiedade.
Mas o que fazer quando o desânimo aparece? Quando as circunstâncias  nos fazem "parar"?
Eis que o meu processo encontra-se parado, descobri o intercâmbio tem um ano fiquei super empolgada e ansiosa e fiz planos de viajar em 2011. Mas já estamos no finalzinho de 2011 e ainda aqui estou eu, nem online encontro-me :(
Esse ano de 2011 foi muito tenso pra mim, aconteceram diversas coisas em minha vida e fui "obrigada" a pausar o meu processo e fiquei muito mau com isso. 
Quem disse que seria fácil né?  Mas, o acredito que nada acontece por acaso.
Devemos estar preparadas para passar por um turbilhão de emoções, problemas, imprevistos.
E jamais desistir de nossos sonhos, porque são eles que nos fazem "viver e acreditar" que amanhã será melhor que hoje.
Estou ansiosa pela chegada de 2012, quero esquecer as frustrações que vive em 2011 e realizar os meus sonhos em 2012.
Estou  retomando com o meu processo, super empolgada e ansiosa novamente e com a certeza que dessa vez a coisa vai..rsrs.

Espero trazer boas notícias no meu próximo post.

Bom suas lindas e seus lindos, é só isso por hoje.

Gostaria de aproveitar e desejar á todos um feliz a maravilhoso natal e um abençoado ano novo, que 2012 seja o ano de nossas vidas e sonhos.

Vejo vocês em 2012.

Beijos!

Elaine *Lannys*

Um comentário:

  1. Força aí Lannys, não desiste não. Aconteceu a mesma coisa comigo, desanimei, meio que desisti, mas como vc disse nada acontece por acaso. Estou indo para os EUA agora em Janeiro, e isso aconteceu na melhor hr da minha vida.
    Boa sorte para vc!
    bjs

    ResponderExcluir