terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Vida difícil de futura Au Pair

Ei meninas, tude bem?
Espero que sim, desculpa a demora minha vida tá corrida demaaaaaaaaaaaaaais, descolei um emprego no shopping pra juntar mais money e é sobre isso que eu vou falar hoje. Não sei muito da vida de vocês, mas graças a Deus a minha vida era bem tranquila até eu decidir ser Au Pair, meus pais sempre fizeram tudo por mim, me deram tudo que estava ao alcance deles, mas nunca fui acomodada! Desde que comecei meu processo a vida ficou bem corrida e agora no finalzinho do período da faculdade consegui esse emprego. Já ouvi coisas que eu não merecia, já trabalhei das 7h até as 02:00 da manhã ( isso mesmo ) e pensei o que eu tô fazendo aqui? não preciso disso! pois bem, pensei melhor e acho que é excelente às vezes a gente passar por algumas situações complicadas pra encarar o que vier pela frente! Nossa vida lá será excelente se Deus quiser! mas também teremos problemas para superar! Essa é a mensagem que eu quero deixar pra vocês, sempre tentar tirar algo de bom das condições que a vida te dá e pensar positivo :]


“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus.”
                                                                                                                                             Romanos 8:28

2 comentários:

  1. É verdade, é bom passarmos por certas coisas, para darmos mais valor quando estivermos bem e curtindo tudo lá nos states!! hehe

    ResponderExcluir
  2. " sempre tentar tirar algo de bom das condições que a vida te dá e pensar positivo"
    Falou tudo!

    ResponderExcluir