sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Uma familia que se vai...

Olaaaa meninas, saudades de vc's!!!

Eu havia programado pra postar sobre o video, tenho várias dicas fiz um post sobre no meu blog pessoal www.jemarialva.blogspot.com.
Mas como nessa vida de au pair tudo muda rapidamente, mudei meus planos e vim postar o que aconteceu comigo nessas ultimas semanas.

Bom vamos começar explicando que eu não acredito no tal do feeling e talvez um dia eu explique isso rsrs, mas eu estava falando com uma familia que eu havia realmente adorado, era o que eu tinha sonhado pra minha vida de au pair, sabem? Eu encontrei a family no GAP eles entraram em contato comigo e no 1° dia online pegaram meu app, até ai, LINDO!
Fizemos 2 skypes e tiveram vários e-mails. Eis que um dia me chega aquele e-mail "You have a match", tá se isso aparecer pra vcs não quase infartem como eu, eu não fazia ideia que isso significa apenas que a familia está somente com o seu app (eles podem pegar dois app's ao mesmo tempo mais depois de 48hrs as au pair "caem" automaticamente o perfil deles. Se vier pr vc o email "Cultural care host family match" ai significa que eles estão com o seu app e de outra au pair). Tá ai fiquei completamente nervosa apartir dai, pq já ia fazer 1 mes que eles estavam com meu app e não me davam resposta.
Bom encurtando tudo me deram um pé na bunda lindo, do estilo "adoramos vc , vc é otima mas.... escolhemos outra" oooo seus lindos obrigadaaaa pela primeira decepção kkkkk.
Image and video hosting by TinyPic

Não, eu não chorei não descabelei mas fiquei super decepcionada com o programa em si, mas pelo menos serviu pra eu ficar um pouco mais de boa, o bom e velho ditado "decepção não mate, ensina a viver".or

Ai no dia que eles sairam entrou uma familia que pedi pra CC tirar na mesma hr, ai a noite entrou outra familia que to conversando agora, não eu não estoumega impolgada, mas penso que assim é melhor consigo analizar tudo melhor.

Meninas que ainda não tiveram a primeira familia, CUIDADO!!! A primeira é aquela que vai nos deixar mais nervosa, mais anciosa, mais decepcionada, mais feliz e mais ILUDIDA (essa é a parte que tem que tomar cuidado), tentam (se isso for possivel) analizar a familia com a cabeça fria para não se preciptar, tentem não colocar muita expectativa. Não sintão medo de perguntar tudo, não tenham medo de errar, de não entender o que eles falam e lembrem-se acima de tudo, o programa au pair é visto diferente pela Au Pair e pela familia, são interesses diferentes, pensem nos seus interesses ( e coloque isso como prioridade) e deixe que a familia cuide dos deles. E a maior verdade de todas, a familia certa para vc (que não quer dizer que sera a familia perfeita) está por vir, se não foi ainda é por que ainda vai ser... Está por vir!!!


Muita Sorte e paciência para nós, continuamos na luta!!!

Um Beijo especial para cada uma =)

Jessica Marialva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário