quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Vídeo


Oi meninas,

Já que estou na minha fase “making of" do vídeo não consigo pensar em outra coisa, então gostaria de compartilhar com vocês, principalmente quem está na mesma fase que eu, algumas dicas que encontrei ou me aconselharam. Bem, primeiramente o vídeo tem que ser superdinâmico e você deve está bem vestida com pouca maquiagem (gloss e um pouco de blush). Gravar em um zoológico ou numa praça em um piquenique com crianças diferentes seria bem legal (como eu cuido de um casal de kids vou gravar separadamente, pois Sophie adora o dia de me fazer de boneca e me maquiar até o último fio de cabelo, já Peter é ultra ativo e não suporta ficar em casa). Para quem trabalha em orfanatos fazer uma filmagem lendo histórias ou fazendo algum tipo de atividade manual com as kids, seria perfeito!
 





Mostrar você dirigindo, apresentar sua casa, família e pets (tais como, um jabuti e cinco patos rsrsr) é imprescindível!

Além disso também reservar um tempinho para falar o que você acha do país que você quer ir (no meu caso USA); filmar você vendo curiosidades, guias turísticos, catálogo das universidades etc.

Por fim, peça para algum colega, amigo ou até seu chefe falar um pouco sobre você (dá um pouco mais de credibilidade).

Ufa são tantas coisas que pretendo fazer, será que vai dar em 3 minutos de vídeo?

xoxo

Mari Sena

Um comentário:

  1. Mariiii.. adorei meeeeeesmo o post!!! Vai me ajudar bastante, quando chegar a minha vez, Tks..

    ResponderExcluir