segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

último post no Brasil *_*

Olá meninas!!!
Desculpa a demora para postar, mas meu dia hj foi corrido demais. Até o dente do Siso eu extrai hj =(.

Bom, esse é meu último post aqui no Brasil. Dia 9 esta chegando e logo estarei indo para os States. Coisa que até agora eu não acredito rs. Gente, a ficha ainda não caiu, acho que só vai cair quando eu estiver no aeroporto me despedindo de todos, e pensar nisso me deixa um pouco triste. =(
Graças a Deus consegui meu visto. Gente, que loucura é aquele lugar Oo. Sério, eu tremia tanto!! Cheguei no consulado às 05:45 e já tinha uma fila imensa. Mas a fila que foi mais difícil de enfrentar, com certeza, foi a entrevista. Cara, aqueles Americanos que ficam atrás da cabine assustam mesmo sem fazer nada haha. Eu estava tão nervosa, comecei a tremer por dentro, até que minha vez chegou. Minha entrevista foi com uma americana e as únicas coisas que ela disse em Português foram " bom dia! " e " o que vc vai fazer nos EUA? " depois disso foi td em Inglês. Ela me perguntou no que eu trabalhava, o que os pais faziam, o nome das minhas kids, dos meus host e um montão de coisas mais. Acreditam que qdo comecei a falar com ela fiquei mais calma? rsrs.

Depois de todas as perguntas ela disse que o visto foi aprovado. Cara, sai da cabine e comecei a chorar de tanta emoção. =D Enquanto estava na fila esperando  minha vez, vi duas meninas chorando pq o visto foi negado, tão triste, fiquei morrendo de dó e de medo tb Oo
Mas como Deus é maravilhoso tudo deu certo e tenho certeza que 2012 vai ser DEMAIS!!!

As vezes acho que essa vida de au pair é uma "tortura ", sério! rs. Sofremos com o processo de ficar on line, de achar família, depois de conseguir o visto, depois temos que enfrentar a saudade, viver com pessoas diferentes, cuidar de crianças mesmo naqueles dias em que não estamos bem e mesmo assim é o sonho que todas nós queremos realizar. Vai entender, né? rs

Dia 17/12 ganhei uma festa de despedida de todos os meus amigos e foi tão legal, tinha mais de 30 amigos aqui em casa, me senti tão amada *-*. Estavam todos aqui, rimos, comemos, bebemos... Até que meu irmão de 12 anos chamou todos para irem na sala, ele me fez um vídeo super fofo com fotos de todos os meus amigo e todos os meus familiares, e no final do vídeo tinha uma declaração dele e do meu outro irmão de 8 anos. Se eu chorei??? Quase morri rs
Só de pensar que vou ficar longe deles me dá um nó na garganta =(. MAs sei que td isso vai valer a pena.
( Meu maninho Gabriel *-* )


Bom, por hj é isso meninas, o próximo post vai ser lá do Texas e prometo contar todos os detalhes.

Feliz Natal atrasado e um ano novo abençoado e de mtas realizações =D
Beijos
Priscila Villano.

2 comentários:

  1. Pri...
    que felicidades!!!
    2012 será com certeza um ano abençoado para todas nós.

    Desejo uma boa viagem e muito sucesso por lá!
    No próximo post não nos deixe de contar todos os detalhes.

    Feliz ano novo a todas!

    ABs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Re!
    pode deixar que conto tudo! =)

    ResponderExcluir