sexta-feira, 11 de novembro de 2011

...

Amorasssss!!!!
Caraca. Parecia que o dia do meu post nunca ia chegar e hj  eu não tenho um assunto como foco. Sorry, mas essa semana ta super corrida e nem deu tempo de preparar antes.
Mas, vamos lá.
Sabe aquela pessoa sonhadora??? Sou eu!!!!!!!!!!!! Ficar horas rolando de um lado para o outro da cama fazendo planos é comigo mesmo. Agora então, com esse sonho de ser au pair,  piorou a situação da louca aqui.  
Esses dias tava indo pra faculdade e “fazendo” a entrevista do visto, em pensamento e respondendo em voz alta.  Acho que quem passava na rua pensava: O que essa garota ta falando em inglês??!  E ontem na minha aula de laboratório, enquanto todo mundo fazia os projetos, eu lia mais e mais blogs sobre au pair.
Engraçado como isso domina nossas vidas né??!! Tenho que me controlar para não entrar no Facebook o tempo todo durante o horário de expediente e ficar no grupo de au pair, ou lendo esses benditos blogs.
Continuando...
Comecei meu processo agora. Na verdade não dei entrada ainda, mas espero que no meu próximo post, eu tenha fechado com a agência.
Apoio? De todos aqueles que importam eu tenho. (Me surpreendi com meus pais, pois sou a filha mais nova e vcs sabem né, MIMADINHA..rs..e dá primeira vez que falei, eles já disseram “ok, esse é seu sonho, vai em frente”.). Mas o melhor de todos , foi o apoio do meu boy.  Ele estuda comigo na mesma sala. Fazemos engenharia civil. Por 1 ano ele tentou ficar comigo, e eu não baixava guarda. Daí no começo do ano, me vi apaixonadinha por ele. Como ele já era meu amigo, sabia da minha vontade de fazer o programa de au pair. Mas tinha deixado de lado. Até 1 mês atrás, quando voltou essa vontade e percebi que era a hora de realizar meu sonho. Veio o momento de falar pra ele. Foi o seguinte. “Amor...quer ir comigo numa palestra sábado?”  ele: “palestra do que ?”. Eu: (já morrendo de medo de falar) “hum...ééé... então...sobre o programa  de au pair”... Silêncio...silêncio...silêncio...eu pensando ( e agora????).. eu : “vc sabe o que é né?”... ele “ lógico que sei..é o que vc disse que queria fazer né???”...eu: “é...então???”...ele vira, com aquele olhar mais lindo do mundo, e diz “AMOR.PODE IR. EU DEMOREI 1 ANO PRA TE CONQUISTAR. 1 ANO LONGE DE VC SERÁ DIFÍCIL, MAS PODE IR QUE EU SEREI O PRIMEIRO A TE ESPERAR NO AEROPORTO QUANDO VC VOLTAR, EU TE AMO, VC É A MULHER DA MINHA VIDA, SE EU NÃO TE ESPERAR, É A MESMA COISA DO QUE ME PERDER...PODE IR” (nessa hora, minha maquiagem já tava toda borrada de tanto chorar.)
OMG!!!! Ficar longe do meu boy, das minhas amigas e da minha família, será muuuuuuuuuuuuuito difícil, mas, tenho certeza que será ótimo pra mim.
Por hj é só. Preparo algo melhor para o próximo mês.
Kisses

LISA

Um comentário: