segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Primeiro post mais que especial! o dia dos meus 25 anos!

Hi Girls!

Desculpem a demora em postar, afinal...hj é meu dia!

Confesso que faço aqui um post bem emocionado e um pouquinho sad...eu explico!

Eu fico depre no dia do meu aniversário...

Hoje é meu primeiro post, que coincidiu com o dia do meu aniversário...6 de novembro de 2011...meus 25 anos!

Não vou dizer aqui sobre como: o natal ta batendo na porta, ou como as coisas passam rápido, parece que foi ontem que eu fiz 18! (e parece mesmo)

Mas o ponto hoje, não é bem a essência da vida...mas no meu aniversário, eu fico refletindo sobre quem lembrou de mim, quem está comigo no meu dia a dia e de que valeram todos os meus esforços...me lembro quando minha preocupação era uma festa bem movimentada e falada...mas hj, dpois de duas faculdades , muitos empregos e muitos relacionamentos (ou nenhum) , não tenho como não refletir sobre minhas decisões, minhas escolhas e como minha ansiedade refletiu negativamente sobre todas as minhas escolhas!

É assustador saber que apesar de 23892739123 no facebook, as vezes você quer somente estar com alguns amigos e alguma pessoa em especial...chega uma hora em que as ilusões e os sonhos não falam mais alto que a realidade...isso assusta MUITO!

Ao mesmo tempo, é sempre reconfortante saber daqueles amigos que valeu a pena ter afastado da nossa vida...e aqueles que valeu a pena ter guardado!

Estou nesse programa de au pair que ao mesmo tempo que me mostra a coragem e a garra que tenho de uma mulher de 25 anos que decidiu ir em frente, mostra também minhas fragilidades , sonhos e expectativas de uma garota de 18...ao mesmo tempo que eu quero explorar o mundo, tem dias que eu só quero um sábado a noite de um colo, abraçar minhas cachorrinhas, comer chocolate e ver tv deitada na segurança da minha cama, sem me lembrar das maldades e dos perigos do mundo...

Acho que a pessoa que decide viajar, decide também buscar algo...ou fugir...fato é que todas as au pairs, de diferentes cidades e costumes tem algo em comum, os sonhos! a necessidade de se libertar de algo que não sabemos bem o que é, e a necessidade de encontrar algo que também não sabemos aonde está!

Desculpem o desabafo meninas, mas saibam que me cnforta muito saber que não estou nessa sozinha! força pra todas nós!

Bjs, Carla Borges!

8 comentários:

  1. Parabenss atrasado!!
    Tudo de bom para vc...hj e sempre!!
    è sempre bom desabafar, e vc vai ver q a melhor coisa é compartilhar sua angustia,felicidade,decepção e tudo mais, pq isso te deixa mais forte e tentamos te ajudar na medida do possível. Estamos juntas nessa!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei Carla, concordo com tudo que você disse. Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Paraabens Carla! Tudo de melhor, muuuita sorte! :)

    ResponderExcluir
  4. Pa rabéns Carla, Tudo de bom, que Deus te abençoe muito muito e que você ache uma family excelente! Beijão

    ResponderExcluir
  5. obrigada meninas , q deus abençoe todas nós!

    ResponderExcluir