quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O tal do feeling

Primeiro vou me apresentar, afinal... meu primeiro post aqui! *.*

Meninas sou a Thalita Siqueira, 24 anos, moro em Volta Redonda/RJ, mas já morei em Minas, São Paulo...rs
Sou pós-graduada recente em Marketing Empresarial, e formada em Comunicação Social.
Penso em fechar com esse programa já tem um tempo, mas preferi terminar a pós antes, pra ir mais tranquila...e tudo caminhando como o planejado.. só falta eu entregar o meu tcc mesmo, depois disso focar nisso 24h por dia. Ah e trabalho em uma clínica de câncer aqui na cidade, na área de planejamento, marketing e estratégias.
Falei muito já da minha pessoa...vamos ao que interessa.

***

Quem nunca seguiu aquela famosa ‘intuição’ em algum momento da vida??

Sempre sentimos aquela ‘voz’ no interior dizendo para seguirmos algum caminho, tomar alguma atitude. E o motivo de eu querer postar justamente um tema desse tipo?? Honeysssss, é o tal do feeling que vai tornar nosso sonho, realmente um sonho ou infelizmente um pesadelo.

Meio filosófico demais, mas pare pra pensar, é verdade.. é bom nos preocuparmos com isso!

Na escolha da família é bom que além de tirarmos todas as dúvidas, das mais básicas até das mais cabeludas, deixemos nossa intuição agir também, pois ela que vai nos conduzir para uma família que vamos dependendo ter mais conforto e também felicidade.

Vejo o caso de meninas, que por uma certa empolgação, acaba simplesmente fechando do nada, sem coletar todas informações que deveria, isso é muito importante, pois é um trabalho girls!!! Muitas acham que irão viver um filme nos EUA, nem sempre é assim... dependendo pode ser até um seriado, mas não um filme, hahaha

Imagina trabalhar e morar na casa do patrão e ainda por sinal não se dar bem com a família. E a dicona do ano é a sinceridade, nunca fale algo que não é ou não faz. Meu exemplo, estou me esforçando pra melhorar na direção e nas horas com as kids, acredito que isto seja sim um master problema, mas ainda não fechei minha inscrição pq quero melhorar tudo.. e quando conversar com a família, poder esclarecer realmente o que tenho aptidão e o que não rolaria de fazer...

O que eu desejo pra vocês, é toda sorte do universo! Pq se vc parar pra pensar, não é nada fácil essa escolha.. vc acaba imaginando uma situação pra sua vida, mas acaba acontecendo outra, totalmente diferente... e às vezes, é coisa mesmo de Deus, te guiando para o melhor.

Converse com todas famílias que aparecerem pra vocês, mesmo sentindo algo especial por alguma, é a melhor coisa para você tirar uma dúvida, as vezes nada que se vê na casca é aquilo que parece...

Mas a intuição, siga ela sim...ah e também lute por ela, sabendo que é a ‘sua’ hostfamily, mostre atenção, seu diferencial..tudo isso conta!

Espero que gostem do meu primeiro post aqui!

Meu blog para quem quiser seguir meu processo. Se quiser vai lá :)


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário