segunda-feira, 21 de novembro de 2011

E a saudade!?

Oi, meninas... esse é meu primeiro post aqui no blog e, ao invés de me apresentar, resolvi falar de um assunto que deve ser bem delicado para todas nós: A SAUDADE!


Nooossa... só de pensar me aperta o coração. Deixar TUDO que estamos acostumadas, deixar nossa família, nossos amigos, nosso cachorro (sim, vou MORRER de saudade do meu cachorro!!).
Ainda estou esperando ficar online, mas a saudade tira o meu sono. Imagino o último abraço, a última palavra, o último sorriso. Acho que vai ser a pior sensação do universo, mas também acho que vai ser a melhor!

Eu, pelo menos, nunca me imaginei dando tchau pra minha mãe/pai/irmã, e acho que, além de todo chororô, vou me sentir bem por saber que eu tive coragem de deixar minha zona de conforto e enfrentar o novo! E o novo, ao invés de me assustar, me deixa extremamente animada. Eu vivo falando pra minha irmã ir também, mas ao mesmo tempo penso que essa é uma experiência que eu tenho que viver sozinha. Não sozinha no sentido de que não vou fazer amizades lá e tal, mas acho que eu preciso passar por tudo isso sem ter alguém conhecido por perto, sem ter em que me apoiar, vocês me entendem?
A saudade vai ser gigante, isso a gente já sabe, mas tem muito mais coisas para vivermos e experimentarmos que serão surpresa para todas nós! - e viva o santo Skype!

Espero que vocês continuem acompanhando o blog, e se quiserem perguntar qualquer coisa podem usar os comentários, acho que eu já tenho base suficiente pra ajudar vocês em alguma coisa!:)
xoxo,

Lídia

2 comentários:

  1. Lídia,
    A saudade vai existir (sempre) mas nós vamos ganhar muito mais do que o q vamos perder (mesmo q por um momento) deixando pra tras!
    Beeeijos°°°

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lídia!
    Adorei o seu tema, porque, embora ainda não tenha ido, já penso no dia da partida também. Deixar todos que amo, por um ano inteiro, me assusta às vezes. Mas, sinto que é hora de crescer, de buscar algo que eu sempre sonhei e que a hora chegou. Não vou negar que às vezes me tranco e choro só de imaginar o quanto vou sentir falta! Mas é chegado o nosso momento de aprendizagem. Ao final, teremos uma grande carga de experiência profissional e pessoal, que levaremos para o resto de nossas vidas.

    ResponderExcluir