quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Oláaa para todos!!!

Eu sou a Mary...esse é o meu primeiro post aqui no blog...eu estou online pela APC há dois meses!!!
O meu processo anda beeeem parado e minha animação quanto ao programa de au pair também...acho que nada mais justo que ser sincera com vcs neh?! ;)

Massss.... desistir jamaisss....

Continuando hoje eu vim aqui pra falar do nosso coração...ele que nos dá tantaaaa alegria e tantaaa dor de cabeça...hehehe

Tem que prepará-lo pessoal...e vocês me perguntam: "Prepará-lo pra quê??"
EIS A RESPOSTA(AS RESPOSTAS) :
- Prepare seu coração pra sentir falta da sua família, dos seus amigos, do namorado(a).
-Prepare seu coração pra viver fortes emoções na Américaaa, novas amizades, nova cultura, nova língua, baladas...comrpinhasss :D.
-Prepare seu coração pois estando longe de casa e de quem vc tanto ama você vai aprender a dar valor às pequenas coisas, aos pequenos gestos.
-Prepare seu coração pra se apaixonar pelas suas kids e ter que deixá-las depois de um ou dois aninhos e morrer de saudade.
- E PRINCIPALMENTE: Prepare seu coração pra se conectar com vc mesmo, essas experiências costumam trazer um auto conhecimento tremendo. ;)

Isso eu posso compartilhar com vocês pois já morei fora de casa...por 4 anos...não foi em outro país mas mesmo assim, em uma proporção menor, eu sei o que a distância e as novas experiências podem trazer!!! :D

Agora com vcs...um vídeo do programa "Chegadas e Partidas" do GNT, pra preparar seu coração pro momento de despedida:


beijosssssssss

Maryenne :D

3 comentários:

  1. au gentem nem me fale, cada vez q a minha cahorrinha começa achorar qdo me arrumo pra sair, corta meu coração, imagina qdo eu for viajar...

    ResponderExcluir
  2. Mary, como vc msm disse: desistir jamais! Força!
    Beeeijos°°°

    ResponderExcluir
  3. Ai amei o post... e posso dizer que essa vai ser a aprte mais dificil para mim, deixar quem eu amo para trás!!!
    Mas co vc msma disse...desistir jamais!!!!
    bjo meninass...e força na peruca!!!

    ResponderExcluir