sábado, 26 de novembro de 2011

MATCH relâmpago =)

Olá meninas!!
Bom como é o meu primeiro post, vou fazer uma apresentação rápida.
Meu nome é Priscila, tenho 26 anos ( tia Pri hihi ), sou de SP capital e estou indo pela agência Cultural Care. Meu processo foi tão rápido que a ficha ainda não caiu. Consegui família em duas semanas, nem tive tempo de fazer meu vídeo, e se Deus quiser e o consolado tb, vou para o Texas-Dallas dia 08/01/12, cuidar de duas lindas meninas de 04 e 02 anos e minha host esta grávida de um menino ♥. Ah, e vou ser a primeira au pair deles. =D


Bom, agora vou falar um pouco sobre um assunto que assusta quases todas as meninas que estão esperando por uma família. O tal do "primeiro contato" rs.
O meu primeiro contato com minha futura familia foi meio tenso rs. Após 2 dias que minha familia estava no meu perfil, recebi um e-mail da minha host dizendo que iria me ligar no dia seguinte de noite. Qdo li aquilo, quase morri rs. Mandei um e-mail p ela, dizendo que por mim estava ok.
Passei  o dia todo passando mal Oo. Perdi fome, sono, vontade de trabalhar e inclusive perdi o Inglês, nessa hrs parece que vc não sabe nada de Inglês. Passei a noite toda falando sozinha no espelho. Tipo, A LOKA! rsrs
No dia seguinte, fui trabalhar e pensando na tal da ligação da host. O combinado era ela me ligar às 18:00 hrs. Eis que estou eu no meu horário de almoço, qdo o meu celular toca com 200 números, eu tapada como sou, na hr achei que fosse a TIM me ligando e atendi bem linda - "Alô!"... Gente, entendi mais ou menos isso: Blá blá blá, PRISCILA? " O.o Quando me liguei que era minha host quase tive um treco, ela me pegou de surpresa. rs. É pq assim, tenho uma dificuldade ENORME de me comunicar em Inglês, e nem é pq eu não sei, é pq tenho vergonha mesmo rsrs. Mas na hora do desespero saiu alguma coisa e consegui manter uma conversa de 20 minutos com ela. Ela foi super fofa comigo, fez algumas perguntas, eu tb fiz e ela marcou um outro contato pelo skype, pois qria que eu conversasse com o meu futuro host.
Depois que desliguei o tel fiquei em choque rs. PArece besteira, mas gente dá um nervoso danado rs.

A conversa pelo skype foi bem mais tranquila, estava mais calma, conheci e falei com meu host, ele é um palhaço, além de lindo, com todo respeito rs. Apresentei minha familia p eles e foi td lindo =). E no final da conversar a famosa pergunta: " Vc gostaria de ser nossa au pair? " Uhuuuuuuuu *-*
Meu host todo atencioso me passou o e-mail da antiga au pair da irmã dele, que é Brasileira, para eu tirar algumas dúvidas, caso houvesse. =). Falei com a antiga au pair da sister dele e ela me disse que eu não poderia ter escolhido família melhor, que eles são demais!! Isso me animou pra caramba \o. Estou um pouco mais tranquila com relação a minha família =)

E foi isso. Estou super feliz com a minha escolha e espero ter um ano MARAVILHOSO nos EUA. Sei que vão ter dias que vai ser PUNK, mas quem disse que seria fácil? Temos que passar por alguns momentos "não tão bons" para realizar nossos sonhos e é isso que estou fazendo.
Agora só falta o "bendito" visto, que vai ser dia 01/12, mas estou confiante e sei que tudo vai dar certo =)

Um beijo, meninas e boa sorte para todas nós! =*

PS. Desculpa pelo post " meio nas coxas" , mas ficar no skype com as meninas até às 5 da manhã rindo com os gringos, ter tido que acordar às 9 pq tinha que sair e voltar p casa só p escrever esse post e ter que sair correndo de novo  p rua, não é fácil não rs. Prometo caprichar no próximo ;-)  

5 comentários:

  1. Tia Pri, gostei do seu post!
    Seu match foi ótimo, te desejo tooooda a sorte desse mundo menina!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Fica tranquila que vi dar tudo certo!!!
    O importante é que vc gosto da family e a family gosto de vc!!!

    Boa sorte no seu ano como au pair no Texas!!
    :D

    ResponderExcluir
  3. Sabe aqueles posts que vc lê e diz: Super imaginei tudo que aconteceu, pois foi escrito com tanta emoçãoo???? Foi o seu!!!
    Amei tudooo e to na torcida pelo seu visto!!

    ResponderExcluir