segunda-feira, 7 de novembro de 2011

First post - first thought =D

Olá meninas... hoje é meu primeiro post, e para começar gostaria de compartilhar como e quando soube e me interessei sobre o processo de uma au pair... tenho um sonho muito antigo de fazer um intercâmbio, porém como a grana é meio curta para tal acontecimento, nem corri atrás... sou formada em administração com ênfase em comércio exterior, meu inglês é intermediário, e para todas que estão nessa área, já sabem como é fundamental ter o inglês fluente.


Bom... no começo de junho do ano passado, minha tia começou a mandar email sobre o tal au pair, li me interessei e ela falou que era algo que ela sempre sonhou em fazer, porém não conseguiu, li muito sobre tudo e me interessei pela EF (Cultural Care) e pela STB, marquei de assistir a palestra logo em seguida, no meio de junho fui assistir a palestra, e me apaixoneiiiii... no mesmo dia perguntaram quem queria fazer o teste de inglês e aproveitei para fazer... passei e estava muito empolgada, conversei com outras meninas e as mesmas por algumas razões gostaram mais da EF, pelos beneficios, e a comodidade de ter um escritório no USA para qualquer problema que venha surgir...
Minha tia conseguiu com uma cliente uma entrevista para trabalhar como estagiaria em uma escolinha, fui e ela me admitiu como assistente de berçario, no começo estava muito empolgada e preenchendo o app com toda velocidade... mas comecei a desanimar em janeiro, não conseguia fazer a tal carta para a host family, não vinha ideias, passou fevereiro, março, abril e nadaaa de querer saber do processo, numa noite qualquer me veio uma luz e comecei a escrever, abri o app e terminei de preencher ... por isso meninas eu falo não desanimem NUNCA, isso tudo vale muitooooo a pena, ainda não estou online porque ainda não consegui ir no médico, para ele preencher o documento que precisa ser levado na inscrição, e como eu sou a responsavel pela sala esse ano na escolinha, fica mais dificil de sair... mas entro de férias em dezembro e já vou atrás...!


Ficou extenso eu seiiiiiiiiiiii... mas é o começo para me apresentar e para vocês saberem como eu descobriu sobre o processo, e para dizer para todas... não desistam de seus sonhos, quando algo está destinado a acontecer, você pode demorar, mas o universo meche e meche e você acaba voltando para as mesmas decisões e os mesmos pensamentos... tenho fé sempre!!

É isso... espero que gostem e não vejo a hora de poder compartilhar com vocês sobre o processo, e novidades que forem surgindo!!

XOXO
Catherine Caramelo

5 comentários:

  1. Isso mesmo Cath, nao pode desanimar mesmo!
    E se desanimar, a gente ta aqui pra animar :)

    Va atras do formulario médico quanto antes heeim! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Isso msm, estamos aki junto com vc!!!!

    Sorte que dezembro já esta ai pertinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Cath, é isso mesmo desistir jamais!
    Beeeijos°°°

    ResponderExcluir
  4. Cath corre atrás mesmo, estamos aqui torcendo por você linda, beeeijo

    ResponderExcluir
  5. obrigada a todass =D o bom é que estamos todas aqui torcendo umas pelas outrass... good lucky to all!!

    ResponderExcluir