terça-feira, 15 de novembro de 2011

Great Au Pair= GAP

Oi suas lindas,
Dia feliz, meu dia de postar ;) adoooro!!
Meninas, como tinha muita gente perguntando sobre o GAP resolvi fazer um post a respeito.
O que é GAP?
O GAP é um site onde AU PAIRS e FAMILIES  se cadastrão para procurarem uma à outra sem interferência de uma agência,  o GAP é um site e não uma agencia. Lá você cria um perfil e também visualiza perfis de famílias.
O GAP é pago?
Depende rs, você quer ter passe livre lá? Então pague e terá acesso aberto aos perfis das famílias(vc pode pagar por 1,3, 6 e 12 meses), poderá enviar e-mail, ver fotos e etc. Não quero pagar, não tenho dinheiro (nem eu, rs!) OK amiga, vamos adicionar  tooodas as famílias e esperar que eles nos favoritem também.

Como eu posso entrar em contato com a família?
Well, você vai receber um e-mail (esse e-mail é enviado automaticamente PELO SITE GAP) dizendo que a família X te favoritou(e tbm receberá um e-mail AUTOMÁTICO que familia X não te acha um bom match), tá essa família é pagante? É? OTIMO, você tem sorte e poderá ver as fotos e, melhor que isso, poderá enviar e-mail o/. O caminho para enviar e-mail é esse:
MY ACOUNT-> MESSAGES-> +NEW MESSAGE


Se eles são pagantes vão aparecer ai, então é só vc clicar nesse + circulado em azul que ele vai ser adicionado na sua caixa de mensagem logo abaixo, ai é só digitar o texto e enviar ok?
Agora minha amiga se eles não são pagantes, vem comigo que todos chorão, e aguardamos a próxima!!

Procurando uma família e adicionando um perfil...
É fácil gente, vamos lá na barra de menu ...
FIND JOBS-> AU PAIR-> (Na caixa ao lado esquerdo selecione o país de preferência, no nossa caso U.S.A) GOOD SEARCH!!!

Tem várias páginas e muuuitas famílias, boa sorte!!
Atente para todas as informações da família, tem família que não quer live-in ou seja, supondo que vc não tem onde morar lá, essa família não se encaixa no seu perfil =)
Também tem muita família que vc vai add que vai ser bloqueada, ou seja, vc não consegue favorita-la pq ela restringiu quem pode adiciona-la (isso dá uma raivaaa...).
Vale muito a pena criar um perfil no GAP, tem muitas famílias que estão em agências e outras tantas dispostas à entrar em uma. Então algumas meninas que me desculpem mas sentar na frente do PC e ficar no e-mail apertando F5 pra ver se tem família no app, e reclamar que não tem família sem ir atrás procurar uma, por favor, é falta de vontade, por que tem “N” meios pra encontrar uma família sem depender de agência, basta chacoalhar o popozão e ir a luta. Conheço muitas meninas que não ficaram no marasmo, e acharam família pelo GAP, por outros sites e até pelo Facebook ;)
Desejo a maior e melhor sorte, pra cada uma de vocês, força e determinação!!!
Estou disponível pra ajudar no que estiver ao meu alcance!!!
Beijos pra vcs suas lindas!!!

Jessica Marialva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário