quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Olá bunitas

Hojé é meu primeiro post e tô nervosa .. mais vamos lá

Eu queria falar de uma coisa que venho reparando em todas comunidades relacionadas ao programa au pair ,a UNIÃO !Poucas vezes na minha vida tive a oportunidade de ver pessoas tão unidas no mesmo proposito , todas as au pair estão ligadas , tentando ajudar umas as outras , vejo meninas reclamando e desabafando , e em uma fração se segundo aparecem  varios posts de solidariedade , todas sofremos e sorrimos juntas fazemos amizades e nos transformamos em amigas .Posso dizer que depois que resolvi me tornar au pair ,encontrei amigos que levarei para o resto de minha vida, li um post outro dia e fiquei pensando... a melhor coisa de ser au pair é sem duvida fazer amizades, ter pessoas que realmente entendem o que eu estou passando , a angustia de esperar para ficar on, a loucura de sonhar com um contato com aquele familia mara que entrou no nosso app , o estase de ter o tão sonhado macht, e quando viajamos e começamos uma nova vida longe de quem amamos , são os amigos que estaram lá do nosso lado o tempo todo nos apoiando e não deixando a gente desisti.Se eu tivesse  que dar um  conselho  as futuras au pair seria "faça o maximo de amizades que puderem , pois seram os amigos que estaram a maior parte do tempo com vocês".Para finalizar vou postar uma parte de uma musica que sempre penso ser um insentivo .

Mas quem sofre
Sempre tem que procurar
Pelo menos vir achar
Razão para viver...
Ver na vida algum motivo
Prá sonhar
Ter um sonho todo azul
Azul da cor do mar...

bjs ! e boa sorte a todas
Ariana

7 comentários:

  1. ouuun ami, super curtiii. Ahhh, nós estaremos juntas pro que der e vier viiu!!!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Ariana,
    Falou Tudo! Amizade é tudo na vida da gente! E o melhor de ter amigas aupairs é q falamos mil vezes a mesma coisa e alguém nos entende ;)
    Beeeijos°°°

    ResponderExcluir
  3. Acho legal essa coisa da união tb. Só a gente entende a gente. rsrs
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. aah que linda! E é a mais pura verdade, fico boba de ver a vontade que uma tem de ajudar as outras, isso é tão legal. Muito bom sonhar o mesmo sonho juntas :)

    ResponderExcluir
  5. Amei o post e tô amando todas as girls do nosso grupo, super gente boa, unidas, sempre dispostas a ajudar, tomara que continue assim lá tb. Beeeijos

    ResponderExcluir